segunda-feira, 11 de abril de 2011

postheadericon 10 Coisas Que Os Homens Odeiam Em Mulheres Maquiadas:


10 Coisas Que Os Homens Odeiam Em Mulheres Maquiadas:
Uma pesquisa realizada pela marca de cosméticos St. Ives, afirma que um em cada cinco homens gostaria que sua companheira parasse de usar maquiagem e, ainda apontaram as dez coisas que mais os irritam na maquiagem de uma mulher.

1º. Batom nos dentes


2º. Blush muito marcado

3º. Camada muito grossa de base

4º. “Olho de panda” no dia seguinte

5º. Rímel demais

6º. Batom com muito brilho

7º. Manchas de base

8º. Sombra azul muito brilhante

9º. Sobrancelhas marcadas por lápis

10º. Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos

Então meninas, não exagerem, porque menos é mais !!!!


Fonte: St. Ives

Vi no
http://lista10.org/

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Gabrielle
SG, rj, Brazil
~*≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; ≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo; ≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥
Ver meu perfil completo

Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Gabrielle
~*≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; ≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo; ≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥
Ver meu perfil completo

Shopping Photoscape

Visitantes online