terça-feira, 12 de abril de 2011

postheadericon Sorteio Prendrive 4gb

http://www.youtube.com/watch?v=BtjbTTrNs2w&feature=player_embedded#t=0s
Pois bem vamos ao sorteio leia tudo atentamente pra não fazer caca e ficar de fora do sorteio.
Se você não tem twitter faça um rapidinho porque é obrigatório seguir no twitter.Se você não tem e nem quer fazer ,você não poderá participar.
REGRAS
Para concorrer o pendrive vc deve morar no brasil
seguir publicamente os meus dois blogs PHOTOSCAPE BRUSHES
( não precisa ter blog para seguir basta ter Orkut ou twitter)

e me seguir no twitter @tataschultz e tuitar a seguinte frase \/
"Quero ganhar o pendrive que a @tataschultz esta sorteando participe você tbm http://bit.ly/eSTfAA "

preencher o formulário abaixo.

SORTEIO PENDRIVE 4GB

Você não pode ficar fora dessa ,preencha tudo corretamente e concorra um pendrive lindo

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Gabrielle
SG, rj, Brazil
~*≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; ≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo; ≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥
Ver meu perfil completo

Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Gabrielle
~*≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; ≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo; ≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥
Ver meu perfil completo

Shopping Photoscape

Visitantes online